| | Informações Basicas e Importantes | |
| | Autor | Mensagem |
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Sousuke Aizen Lider dos Arrancar
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Familia: : --- Experiencia : Data de inscrição : 13/12/2008
Ficha do personagem Vida: (600/600) Reiatsu: (500/500) Stamina: (500/500)
| Assunto: Informações Basicas e Importantes Seg Fev 08, 2010 7:23 pm | |
| Atributos
O sistema de dano é baseado nos status, força, agilidade, kidou e Vitalidade
Força: A força é o status que se usa para calcular o dano de golpes corpo a corpo. Ex: Golpes de Espadas, Socos, Chutes e etc...
Agilidade: A agilidade tem duas funções aumentar a chance de desvio, e a velocidade e/ou a força de um golpe
Kidou: O Kidou é usado para calcular qualquer dano causado por habilidades especiais, sendo de kidou ou de golpes especiais de zanpakutous
Vitalidade: A vitalidade faz a vida do usuario aumentar | |
| | | Sousuke Aizen Lider dos Arrancar
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| Assunto: Re: Informações Basicas e Importantes Seg Fev 08, 2010 7:36 pm | |
| Começando a Jogar
Quando você começa no RPG primeiro deve escolher entre 5 raças, Shinigami, Hollow, Quincy e Humanos Especiais, Bounts.
Depois deve distribuir os 10 pontos entre os 4 atributos citados no post acima.
Quando tiver feito isso o narrador ou algum admin irá indicar aonde deve ir
Um pouco sobre cada Raça
Shinigami: São aqueles que foram incubidos de proteger o mundo humano de hollows, usando como armas espadas que são chamadas zanpakutous
Hollow: São criaturas demoniacas que se alimentam de humanos, quando mais humanos o hollow se alimenta mais forte ele se torna
Quincy: Assim como shinigamis são protetores porem eles não purificam os hollows eles os destruem causando um grande desquilibrio, os quincy usam arcos criados de reiatsu como arma
Humanos Especiais: São humanos que por andarem com shinigamis por algum tempo foram afetados e adquiriram habilidades diferentes
Bounts: Critaturas que usam bonecos com elemento para atacar as pessoas | |
| | | Sousuke Aizen Lider dos Arrancar
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| Assunto: Re: Informações Basicas e Importantes Ter Fev 09, 2010 3:54 am | |
| Passando de Level
Para passar de level é simples é só encher a barra de experiencia, então a cada level você ganha mais 10 pontos para distribuir em seus atributos e 50 a mais em Vida/Reiatsu/Stamina
O que são XP points e como ganha-los
Xp points são pontos de experiencia, cada um precisa de 50 xp points para passar de level. Para ganhar xp points deve treinar ou em lutas treino ou em lutas de vida ou morte (só valendo se for supervisionada pelo narrador)
Treinando
Apenas Tenentes, Capitães e o Comandante (na Soul Society) podem treinar por conta propria os shinigamis comuns devem ter seu treino supervisionado por um tenente, capitão ou pelo comandante
No Hueco Mundo os Hollows podem treinar por conta propria (desde que o narrador tenha aprovado e esteja supervisionando o treino) porem os arrancars só podem treinar com a permissão de um espada ou do aizen
Um treino pode Render entre 1 a 10 xp points
Luta Treino
Qualquer luta treino para ser valida deve ser narrada pelo narrador, os personagens em uma luta treino não podem morrer apenas ficar desacordado
Em uma luta treino pode se ganhar entre 5 a 20 xp points
Última edição por Sousuke Aizen em Ter Fev 09, 2010 4:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Sousuke Aizen Lider dos Arrancar
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| Assunto: Re: Informações Basicas e Importantes Ter Fev 09, 2010 3:59 am | |
| Lutando
As lutas só são validas quando o narrador a está narrando. Em uma luta tudo que acontece é falado pelo narrador e o mesmo tambem diz quantos pontos de xp se ganha no final da luta (se o perdedor sobreviver tambem pode acabar ganhando xp points)
Em uma luta de vida ou morte pode se ganhar entre 10 a -- xp points dependendo da força do oponente derrotado | |
| | | Sousuke Aizen Lider dos Arrancar
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| Assunto: Re: Informações Basicas e Importantes Ter Fev 09, 2010 4:14 am | |
| Regras de Batalha
Em uma luta cada um pode fazer apenas três ações fisicas sendo que só pode usar habilidades de kidou uma vez. A cada 10 pontos em agilidade se pode dar mais um golpe por ação. Exemplo: Um personagem tem 10 pontos de agilidade então ele pode dar dois golpes com a zanpakutou por ação.
O narrador diz o que aconteceu no turno. E tudo que o narrador diz é lei
Danos
Dano de Soco: Força + Speed + 2
Dano de Chute: Força + Speed + 5
Zanpakutou: Dano da Zanpakutou + Força + Speed + 3
Kidou: Dano do Kidou + Atributo Kidou + 3
Bloqueio: Speed + Força
Bloqueio com Zanpakutou: Dano da Zanpakutou + Força
Desvio: Speed + Força + 3
Esquivando ou Bloquiando de Golpes
Para esquivar de golpes o calculo da esquiva ou bloqueio deve ser igual ou superior ao dano do golpe, o bloqueio tambem pode ser usado para diminuir o dano do golpe | |
| | | Sousuke Aizen Lider dos Arrancar
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| Assunto: Re: Informações Basicas e Importantes Ter Fev 09, 2010 4:21 am | |
| Zanpakutou
Acredita-se que a força da zanpakutou se basea na força do shinigami então para calcular quando sua zanpakutou tira de dano é necessesário fazer o seguinte calculo
Dano Zanpakutou : Atributo Zanpakutou x 2
Kidou
Cada Kidou tem sua respectiva força segue baixo a lista com nome e força dos kidous | |
| | | Sousuke Aizen Lider dos Arrancar
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| Assunto: Re: Informações Basicas e Importantes Ter Fev 09, 2010 12:18 pm | |
| Lista de Kidou, seus gastos e danos
Hadou (破道 "Caminho da destruição" "Arte destrutiva")
1. 衝 Shou (Empurrão) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. Encantamento: Desconhecido. Dano: 5 Gasto: 5 de Reiatsu
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido. Dano: 20 Gasto: 10 de Reiatsu
11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago) - Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto. Encantamento: Desconhecido. Dano: 15 Gasto: 20 de reiatsu (pois pode acertar mais de uma pessoa dependendo de como for usado)
31. 赤火砲 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma bola espiritual vermelha(fogo) no oponente. Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Dano: sem pronunciar o encantamento 30/ 50 pronunciando o encantamento Gasto: 35
33. 蒼火墜 Soukatsui (Chuva de fogo) - Atira uma bola de energia espiritual no oponente. Encantamento: Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Dano: 40 sem pronunciar o encantamento/ 60 pronunciando Gasto: 45
54. 廃炎 Haien (Chama destrutiva) - Atira uma explosão de energia espiritual roxa que irá incinerar um alvo completamente quando o tocar. Encatamento: Desconhecido Dano: 60 Gasto: 65
58. Tenran (Céu de orquídeas) - Cria um tornado que vai na direção do oponente. Encatamento: Desconhecido. Dano: 65 Gasto: 100
63. 雷吼炮 Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente. Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Dano: 40 sem pronunciar o encantamento / 75 pronunciando Gasto: 70
73. そぼれの 蒼火墜 Souren Soukatsui (Chuva de foga azul, Lótus Gêmea) - Atira uma bola de energia espiritual azul parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador. Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! Dano: 80 sem pronunciar o encantamento/ 120 pronunciando Gasto: 100
90. 黒棺 Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro das cabeça aos pés. Encantamento: Desconhecido. Dano: 250 Gasto: 180 | |
| | | Sousuke Aizen Lider dos Arrancar
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| Assunto: Re: Informações Basicas e Importantes Ter Fev 09, 2010 12:29 pm | |
| Bakudou (縛道 "Caminho do aprisionamento")
1. 塞 Sai (Obstrução) - Prende os braços do alvo nas suas costas. Encantamento: Desconhecido. Duração: Kidou -5 Gasto: 10
4. 這縄 Hainawa(Corda rastejante) - Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Encantamento: Desconhecido. Duração: Kidou -3 Gasto: 15
8. 斥 Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge. Encantamento: Desconhecido. Duração: Kidou - 1 Gasto 20
9. 撃 Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo na luz vermelha, paralisando-o completamente. Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! Duração: sem encantamento kidou -2, com encantamento kidou +2 Gasto: 30
12. Fushibi (Chama oculta) – O usuário pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém a toca, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. Duração: kidou + 5 Gasto: 35
15. Tsuchihaaku (Captura por terra) – O chão debaixo das extremidades do oponente(pés, patas, etc) se torna areia movediça até o oponente estar com os pés atolados no chão depois se solidifica se tornando muito dificil de sair do chão solidificado. Duração: Kidou + 15 Gasto: 100
21. Sekienton (Fumaça vermelha) – Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espirtual no ar) o usuario cria uma grande quantidade de fumaça vermelha. Duração: Kidou + 5 Gasto: 15
26. 曲光 Kyakko (Luz curva) - Oculta o alvo de vista, presumivelmente por dobras de luz. Encantamento: Desconhecido. Duração: Kidou + 5 Gasto: 20
30. 嘴突三閃 Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia. Encantamento: Desconhecido. Duração: Kidou + 3 Dano: 20 Gasto: 50
37. 吊星 Tsuriboshi (Estrela suspensa) - Cria uma almofada de energia espiritual em forma de energia, que se prende a objetos próximos atráves de "cordas" de particula espiritual. Pode parar objetos caindo agindo como uma rede de segurança. Encantamento: Desconhecido.
39. 円閘扇 Enkousen (Escudo Arco) - Um escudo circular de Reiatsu condensada é criado e protege quem estiver atras dele do ataques do inimigo. Encantamento: Desconhecido. Duração: Kidou + 10 Gasto: 60
58. 掴趾追雀 Kakushitsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores) - Rastrea e localiza qualquer energia espiritual em que o usuário se foca. Para ativá-lo, o usuário deve desenhar um círculo no chão, cortado em quatro partes com caractere especifico em cada. Ao recitar o encantamento o círculo se ativa, fazendo com que diversos números para apareçam dentro dele até que o conjunto específico é encontrado. O número fixado parece ser uma variante da longitude e latitude. Encantamento: Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.
61. 六杖光牢 Rikujoukourou (Prisão dos seis bastões de luz) - Prende o oponente com seis feixes de luz. Encantamento: Carruagem do trovão. Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis.
62. 百歩欄干 Hyapporankan (Barreira dos 100 postos) - Uma haste de energia é lançada ao alvo e se desintegra em cem menores que prendem o alvo o perfurando ou o imobilizando. Encantamento: Desconhecido.
63. 鎖条鎖縛 Sajou Sabaku (Contensão de linhas de servidão) - Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente. Encantamento: Desconhecido.
73. Tozansho (Pirâmide invertida de cristal) - Cria uma barreira em forma de pirâmide ao redor do usuário. Encantamento: Desconhecido.
75. 五柱鉄貫 Gochuu Tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro) - Invoca cinco pilares de ferro que prendem o que estiver entre eles no chão. Encatamento: Paredes da areia de ferro, uma pagoda sacerdotal, vagalumes brilhantes cobertos de ferro. Permanecem de pé, silênciosos até o fim.
77. 天挺空羅 Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus) - Transmite mensagens mentalmente para qualquer um dentro de uma área de escolha do usuário. As mensagens podem ser ditas pelo usuário ou qualquer pessoa próxima a ele. Encantamento: Teia preta e branca! 22 pontes! 66 coroas e cinturões. Pegadas, trovão distante, cume afiado, terra envolta, escondido na noite, mar de nuvens, linha azul. Forme um círculo e voe pelos céus!
81. 斷空 Danku (Vácuo Divisor) - Cria uma barreira de energia como uma parede, capaz de repelir todos os Hadous até o n° 89. Encantamento: Desconhecido.
99, parte 1. 禁 Kin (Selo) 99, parte 2. 卍禁 Bankin (Grande Selo) 99, parte 3. 卍禁太封 Bankin Taihou (Grange Selo de 10.000 proibições) - Prende os braços do oponente nas costas com fitas espirituais e hastes de ferro. Em sua forma mais forte envolve também o corpo do oponente e continua até prende-lo no chão formando um X com as fitas e hastes. É dividido em musicas. A primeira música prende o oponente com ataduras, a segunda o fura com hastes de metal compridas, a música final esmaga com um cubo de metal gigante.
Encantamento: 初曲・止繃 Shokyoku: Shiryuu (Primeira música: Tecido hesitante) 弐曲・百連閂 Nikyoku: Hyakurensan (Segunda música: Centenas de trovões ligados) 終曲・卍禁太封 Shuukyoku: Bankin Taihou (Música final: Grande selo de 10.000 proibições) | |
| | | Arturo-kun
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| Assunto: Re: Informações Basicas e Importantes Qui Jul 22, 2010 10:06 am | |
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